Receita de Cupcake de limão de liquidificador

Receita de Cupcake de limão de liquidificador

Os cupcakes sempre são uma ótima pedida para festas de aniversário, não é mesmo? Da próxima vez que estiver preparando uma sobremesa para festa não deixe de experimentar esta receita de cupcake de limão de liquidificador! Bem fáceis e rápidos de preparar, ninguém irá resistir a esses deliciosos cupcakes com cobertura que compartilho aqui no TudoReceitas! Confira abaixo todos os detalhes.

15 convidados 45m Aniversários Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
  • Para a cobertura:
Como fazer Cupcake de limão de liquidificador:
1

Para fazer essa receita de cupcakes de limão comece por bater no liquidificador os ingredientes da massa (menos o preparado para bolo e o fermento em pó) até ficar bem homogêneo.

2

Transfira a mistura para um bowl, acrescente o preparado para bolo misture bem. Em seguida acrescente o fermento misturando o suficiente para incorporá-lo à massa.

3

Distribua a massa nas forminhas de cupcakes e leve ao forno, preaquecido em 180°C por aproximadamente 25 minutos. Verifique se estão assados com o auxílio de um palito.

4

Para a cobertura: raspe a casca do limão e reserve. Esprema o suco de 1 limão e misture ao leite condensado. Coloque em um saco de confeitar e decore os bolinhos. Se desejar, salpique as raspas do limão sobre a cobertura.

Seu cupcake de limão de liquidificador está pronto! Reserve na geladeira até ao momento de servir e diga por comentário o que achou. Experimente também os cupcakes de Nutella com 4 ingredientes e os cupcakes recheados com morango. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Cupcake de limão de liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Cupcakes.