Receita de Cupcake salgado fácil

Receita de Cupcake salgado fácil
Imagem: lucicakes.blogspot.com

O cupcake doce é um bolinho delicioso muito popular em todo o mundo. Contudo, a versão salgada dessa iguaria está virando tendência em muitas cozinhas. Se você gostaria de saber preparar um maravilhoso muffin de frango recheado com cobertura e decoração, continue lendo esse passo a passo e prepare o cupacke salgado fácil!

12 convidados 1h 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
  • Para a massa:
  • Para o recheio:
  • Para a cobertura:
Como fazer Cupcake salgado fácil:
1

Para preparar um cupcake salgado fácil comece pela preparação da massa. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até obter uma mistura homogênea.

Imagem: getinspiredeveryday.com
2

De seguida, é hora de focar no recheio. Coloque todos os ingredientes (previamente cortados, picados, ralados ou desfiados) em um refratário ou vasilha e misture tudo. Tempere a gosto.

Imagem: youtube.com
3

Para preparar o glacê de purê de batatas, coloque as batatas cozidas ainda quentes na batedeira até formar um purê lisinho. Retire da batedeira, peneire, junte o requeijão e misture com uma espátula.

Imagem: delicitas.com.br
4

Distribua metade da massa do cupcake salgado em forminhas, recheie e cubra com o resto da massa. Asse em forno médio preaquecido até o topo dourar, retire e cubra com o purê de batatas. Decore com o tomate cereja cortado na metade e uma folha de manjericão.

Dica: Se usar um bico de confeiteiro para cobrir o bolinho com o purê, o resultado ficará muito mais bonito e profissional!

Imagem: welcomeapril.wordpress.com
5

Seu cupcake salgado fácil está pronto a servir! Viu como é simples?

Se gostou dessa preparação, confira também como fazer muffin salgado de queijo e presunto.

Deixe o seu comentário ou questão e bom apetite!

Imagem: lucicakes.blogspot.com

Se você gostou da receita de Cupcake salgado fácil, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Cupcakes.