Dalgona coffee

Dalgona coffee

Foi aqui que pediram um dalgona coffee? O inverno está chegando e a receita de hoje aqui no TudoReceitas é o cremoso café dalgona, a deliciosa bebida sucesso do momento nas redes sociais. E esse sucesso não é à toa: o dalgona coffee leva apenas 4 ingredientes, é muito fácil de fazer e dá outra cara para o seu café do dia a dia.

Vem aprender essa receita de café cremoso super rápida!

1 convidado 10m Café da manhã Dificuldade muito baixa
Características adicionais: Custo econômico, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Dalgona coffee:
1

Separe os ingredientes. Você pode usar um mixer para misturar os ingredientes ou misturar à mão com um batedor de arame (fouet) como eu fiz - foi bem rápido e deu muito certo!

Dica: Bater os ingredientes na batedeira também é uma opção caso você queira preparar o dalgona coffee para mais pessoas.

2

E a receita é tão fácil quanto parece: apenas misture o café solúvel, a água e o açúcar e bata até ficar bem cremoso. Se você fizer a mão com um batedor de arame como eu fiz, isso vai levar no máximo 3 minutos. É muito rápido mesmo!

3

Por fim é só colocar por cima do leite quente ou frio. O dalgona coffee é uma versão super cremosa do café e é uma bebida versátil, podendo ser servida no verão ou no inverno. Ou seja, guarde essa receita coringa para prepará-la o ano todo!

4

Conte nos comentários o que você achou dessa receita fácil de café cremoso que é simplesmente perfeito para o seu café da manhã ou lanche.

Veja também estas receitas de café diferentes:

  • Café gourmet
  • Café batido na batedeira
  • Café com manteiga (Bulletproof Coffee)

Se você gostou da receita de Dalgona coffee, sugerimos que entre na nossa categoria de Café .