Receita de Dedos de salsicha para o Halloween

Receita de Dedos de salsicha para o Halloween

Se você está procurando aperitivos fáceis para o Halloween, esta receita de Halloween precisa entrar no seu cardápio! Confira aqui no TudoReceitas como fazer dedos de salsicha para a festa de Noite das Bruxas, um petisco bem fácil e divertido que você pode servir como substituto do cachorro quente tradicional!

Este cachorro quente de Halloween é bem realista e você se sentirá um verdadeiro zombie ao saboreá-lo, não deixe de experimentar! Para fazer esta receita de dedos de salsicha para o Halloween você só precisa de salsicha, pão, ketchup e maionese e o preparo é bem simples. Confira abaixo o passo a passo em fotos deste dedo de salsicha para o Halloween e prepare para animar sua festa!

10 convidados 15m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, Popular no Halloween, Cozido
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Comece por reunir os ingredientes necessários ao preparo desta receita de Halloween. A quantidade de salsicha depende das pessoas que comparecerão na sua festa de Halloween. Se você preferir pode usar salsichas longas, do tipo Frankfurt.

2

Em seguida, cozinhe as salsichas de forma tradicional, em água fervente no fogo médio, por uns 5-7 minutos.

Dica: Este é um passo opcional, você não precisa ferver as salsichas se elas já estiverem prontas a usar.

3

Com uma faca de pão corte uma "tampinha" em forma de V em todo o comprimento dos pães, como na fotografia. Assim será mais fácil arrumar os dedos de salsicha nos pães.

4

Quando as salsichas estiverem prontas, corte-as ao meio no sentido do comprimento. Para simular as unhas, faça um corte fino em forma de unha na ponta da salsicha e desgrude a pelinha da salsicha com cuidado. O resultado deverá ser semelhante a um dedo humano.

5

Para simular as rugas dos dedos pressione levemente a faca nas salsichas (confira a foto). Também poderá fazer alguns cortes, porém não muito profundos, para que as salsichas não quebrem.

6

Para terminar, coloque um pouco de ketchup em cada pão e, sobre ele, arrume os dedos de salsicha. Coloque também um pouco de maionese nos cortes que fez nas salsichas, para deixar elas mais saborosas e realistas.

Dica: O ketchup deverá ficar visível em redor das salsichas, por isso não economize!

7

Finalize estes dedos de Halloween com um pouco mais de ketchup, para simular sangue, e estão prontos para servir! Não deixe de preparar esta comida de Halloween e subir foto dela pronta. Bom apetite e divirta-se!

Complete seu cardápio de Halloween preparando também estas receitas assustadoras:

  • Hambúrgueres para o Halloween
  • Ponche de Halloween
  • Bolo de cenoura para o Halloween

Se você gostou da receita de Dedos de salsicha para o Halloween, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.