Receita de Dobradinha com feijão branco e linguiça

Receita de Dobradinha com feijão branco e linguiça

A dobradinha com feijão branco e linguiça é uma delícia nas mesas dos brasileiros. Confira esta sugestão suculenta de Sergio Coelho e aprenda a preparar esta delícia perfeita para servir nos almoços em família. Basta ler o passo a passo e correr para a cozinha!

5 convidados 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, Popular no Outono-Inverno, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Dobradinha com feijão branco e linguiça:
1

Para fazer dobradinha com feijão branco e linguiça, comece por preparar os ingredientes. Deixe o feijão de molho por 3 horas e coza até ficar al dente. Ferva o bucho por duas vezes, trocando a água entre as fervuras, e coza-o na panela de pressão com água fervente e louro.

2

Em uma panela grande, coloque o óleo e refogue alho e a cebola. Junte o molho de tomate e tempere com o sal e a pimenta do reino. Junte a linguiça, o bacon, o bucho e a água e deixe cozinhar em fogo baixo até obter um caldo espesso.

3

A dobradinha com feijão branco e linguiça está pronta a comer! Acompanhe esta delícia com batata cozida ou arroz branco e desfrute!

Se está buscando outras receitas de guisados, confira como preparar:

  • Dobradinha com grão de bico em molho crioulo
  • Mocotó com feijão branco
  • Feijoada com feijão branco

Escreva o seu comentário sobre esta receita de dobradinha abaixo, sem esquecer de subir uma fotografia do prato terminado. Se gosta de cozinhar, compartilhe também as suas receitas no portal! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Dobradinha com feijão branco e linguiça, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Guisado .