Receita de Doce de leite em pó com leite condensado

Receita de Doce de leite em pó com leite condensado

O docinho de leite em pó é um dos bombons mais fáceis de fazer! Tradicionalmente ele é preparado com açúcar de confeiteiro e leite de coco, mas nesta receita substituímos esses dois ingredientes por leite condensado. Confira já o passo a passo do doce de leite em pó com leite condensado, perfeito para servir em uma festa!

8 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Doce de leite em pó com leite condensado:
1

O primeiro passo para preparar estes bombons de leite condensado é misturar o leite condensado e o leite em pó com a ajuda de uma colher ou espátula.

2

Quando a mistura ficar muito espessa, amasse com as mãos até obter uma massa compacta. Se estiver muito grudenta, adicione um pouco mais de leite em pó ou reserve na geladeira por uns minutinhos.

3

Retire pedaços da massa, modele em forma de bolinha e envolva com coco ralado.

4

Coloque os docinhos de leite em pó num prato e reserve na geladeira até ao momento de servir.

5

Sirva este doce de leite em pó com leite condensado com um pau de cravinho da Ìndia em cada bolinha, somente para decorar, e delicie-se!

Se você gostou da receita de Doce de leite em pó com leite condensado, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bombons e balas. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.

Sugestão:
  • Prepare este doce para fazer uma receita de bonecos de neve para o Natal!