Receita de Doce de prestígio fácil

Receita de Doce de prestígio fácil

No TudoReceitas apresento esta receita de sobremesa gelada, perfeita para quem ama chocolate e coco e cuida da alimentação. No seu preparo não vai açúcar, em vez dele é usado xylitol, um adoçante natural sem calorias. O resultado é muito gostoso, de comer sem conseguir parar, por isso não deixe de experimentar! Confira aqui o passo a passo desta receita de doce de prestígio fácil e prepare hoje mesmo.

1 convidado 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No frio, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Doce de prestígio fácil:
1

Em uma panela em fogo baixo coloque o creme de leite e o chocolate em pó e mexa até desgrudar, como na fotografia.

2

Reserve uma colher do chocolate, coloque o restante na taça onde irá servir esta sobremesa de prestígio e deixe esfriar.

3

Enquanto isso, em um copo coloque o leite em pó, o xylitol, o coco e a água e misture até virar uma pasta.

4

Coloque o creme anterior na taça e leve 10 minutos no congelador.

5

Finalize seu doce de prestígio fácil com o chocolate reservado e coco ralado e está pronto! Se você preferir pode reservar na geladeira por mais um pouco, ficará ainda mais gostoso!

E aí, o que achou desta receita de sobremesa sem açúcar? Bem fácil de fazer, não é mesmo? Deixe em baixo seu comentário e confira também estas sugestões:

  • Brownie de caneca fit;
  • Sobremesa de banana com chantilly.

Se você gostou da receita de Doce de prestígio fácil, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Doces de colher. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.