Receita de Docinho de leite Ninho sem fogão

Receita de Docinho de leite Ninho sem fogão

Você quer aprender a fazer um docinho de leite Ninho sem fogão? Por ser tão simples essa receita de docinho pode até ser preparada por crianças - garantimos que irão adorar! Você só irá necessitar de três ingredientes, que irá misturar e modelar em forma de docinho. Mais fácil não podia ser! Confira abaixo a receita de docinho de leite Ninho sem fogão que compartilho aqui no TudoReceitas e prepare para se deliciar ou servir em uma festa.

4 convidados 15m Aniversários Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, No frio, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Docinho de leite Ninho sem fogão:
1

Para fazer este bombom de leite Ninho misture o leite em pó com o açúcar.

2

Coloque o leite e misture até virar uma massa homogênea.

3

Por fim, modele os docinhos e passe-os no leite em pó. Pode decorar com cravos se quiser. Reserve o docinho de leite Ninho sem fogão na geladeira, para ficar mais gostoso, e diga nos comentários o que achou!

Se gostou desta receita aprenda também a fazer doce de leite Ninho com Nutella, doce de leite ninho de corte e mousse de leite Ninho para bolo. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Docinho de leite Ninho sem fogão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bombons e balas. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.