Receita de Double Cheddar do Habib's

Receita de Double Cheddar do Habib's
Imagem: quarentaedois.blog.br

Quem nunca provou o Double Cheddar do Habib's não sabe o que está perdendo! A boa notícia é que você poderá preparar esse hambúrguer em sua casa, com a ajuda desta receita passo a passo do TudoReceitas.com! Confira já os ingredientes e preparo de um lanche muito semelhante ao sanduíche do Habib's, e confira toda a gostosidade!

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Picante, Na grelha, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Double Cheddar do Habib's:
1

O primeiro passo desta receita é temperar a carne. O hambúrguer do Habib's é um pouco apimentado, pelo que você poderá recrear a intensidade utilizando pimenta do reino e pimenta calabresa. Tempere de um lado e do outro, sem esquecer o sal.

Imagem: feed.com.br
2

Em seguida grelhe a carne de ambos os lados, até que fique douradinha por fora e ainda ligeiramente úmida no interior. Antes de tirar da grelha, coloque as fatias de queijo sobre a carne e deixe derreter um pouco.

Imagem: comofazer.com.br
3

Finalmente monte o hambúrguer de queijo do Habib's: abra os pães de hambúrguer, doure ligeiramente o interior numa chapa ou frigideira sem óleo, e coloque nas fatias de baixo a alface, a maionese temperada e a rodela de tomate, por essa ordem.

Dica: No TudoReceitas.com não conseguimos descobrir a receita secreta do molho desse lanche, mas a maionese temperada é uma excelente combinação!

Imagem: ohamburguerperfeito.com.br
4

Sobreponha dois hambúrgueres com queijo e termine com a fatia de cima do pão. Seu o Double Cheddar do Habib's caseiro está pronto! Sirva com batata frita, saboreie e diga-nos o que achou!

Imagem: quarentaedois.blog.br

Se você gostou da receita de Double Cheddar do Habib's, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Hambúrguer. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.