Receita de Empadão de frango de liquidificador

Receita de Empadão de frango de liquidificador
Imagem: receitasedicasrapidas.com

Preparar comida no liquidificador é sempre sinônimo de praticidade e rapidez! Por essa razão, se você não tem tempo nem paciência para cozinhar, prepare um empadão de frango de liquidificador fácil e rápido! Confira abaixo a receita do Tudo Receitas e experimente.

6 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
  • Para a massa:
  • Para o recheio:
Como fazer Empadão de frango de liquidificador:
1

Para preparar esta receita de empadão de frango de liquidificador comece por preparar a massa, batendo todos os ingredientes respetivos no liquidificador.

2

Verta metade da massa do empadão para um refratário untado e enfarinhado. Sobre ela espalhe o frango, polvilhe a mussarela e cubra com a restante massa.

Dica: Para tornar o empadão mais saboroso pode preparar um refogado de cebola e tomate e misturar nele o frango.

3

Leve o empadão de frango de liquidificador a assar no forno preaquecido a 180ºC durante 45-50 minutos, ou até a massa ficar dourada. Sirva em seguida e bom apetite!

Gostou dessa receita? Confira também a torta de frango com requeijão, a torta salgada cremosa de liquidificador e a torta de liquidificador de frango simples.

Imagem: receitasedicasrapidas.com

Se você gostou da receita de Empadão de frango de liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango.