Receita de Escondidinho de abóbora com frango low carb

Receita de Escondidinho de abóbora com frango low carb

Quem disse que o escondidinho é sempre um prato pesado e inimigo da dieta? Aqui no TudoReceitas comprovo que o escondidinho pode sim ser uma opção de almoço saudável e gostosa! Em seu preparo usamos apenas cinco ingredientes, montamos, levamos ao forno e está pronto! Simples assim. Confira abaixo o passo-a-passo detalhado desta receita de escondidinho de abóbora com frango low carb e inclua-a no seu cardápio de perda de peso.

1 convidado 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Como fazer Escondidinho de abóbora com frango low carb:
1

Prepare o purê de abóbora de acordo com esta receita de purê de abóbora simples.

2

À parte desfie o frango e junte com o requeijão, misturando bem. Adicione sal se achar necessário.

3

Agora só montar: numa assadeira untada coloque uma camada de frango e outra de purê, espalhando bem. Se sobrar frango e purê pode montar mais uma camada.

4

Finalize com o queijo e leve para assar a 200ºC por 10-15 minutos.

5

Seu escondidinho de abóbora com frango low carb estará pronto quando estiver douradinho. Sirva com uma salada leve, como a salada de alface com abacate e deixe sua opinião na caixa de comentários.

Você gostou desta receita? Aprenda também a fazer escondidinho de mandioca low carb e lasanha de abobrinha low carb. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Escondidinho de abóbora com frango low carb, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Abóbora.