Receita de Escondidinho de espinafre

Receita de Escondidinho de espinafre
Imagem: ricardocuisine.com

Quer aprender como fazer um escondidinho vegetariano super gostoso? Vou passar agora a receita de escondidinho de espinafre, algo que as pessoas não pensam muito em fazer, mas que fica uma verdadeira delícia! Continue no TudoReceitas e veja o passo a passo dessa receita econômica e super cremosa!

6 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, No forno
Ingredientes:
Como fazer Escondidinho de espinafre:
1

Comece seu escondidinho de espinafre cozinhado a mandioca com água e sal, até ficar bem mole.

2

Em seguida, refogue o espinafre com a cebola, a tablete de caldo de legumes e o alho. Você vai ver que essa mistura vai fazer um pouco de água, mas mesmo assim acrescente o meio copo de água mais. Quando vir que está bem mole, coloque o leite e a farinha para fazer um creme.

3

Em seguida, retire a mandioca da água, junte a manteiga e amasse bem até virar um purê. Coloque em um refratário toda a massa, logo o creme de espinafre. Cubra com o creme de leite e o queijo ralado e leve ao forno para gratinar.

4

Agora é só tirar do forno e desfrutar desse escondidinho de espinafre maravilhoso com um sabor e cremosidade incríveis! Confira outras receitas vegetarianas deliciosas:

  • Lasanha de espinafre
  • Risoto de quinoa
  • Omelete de abobrinha e cogumelos

Gostou da receita? Escreva sua opinião abaixo e suba uma foto do resultado! Se quiser compartilhar receitas com a comunidade TudoReceitas, publique em nosso portal! Bom apetite!

Imagem: ricardocuisine.com

Se você gostou da receita de Escondidinho de espinafre, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Espinafre.