Receita de Esfiha aberta fit

Receita de Esfiha aberta fit

Quem não ama uma esfiha? No TudoReceitas ensino você a fazer a receita de esfiha saudável que você pode rechear com o que quiser - neste caso usei queijo e ficou deliciosa! Confira abaixo o passo-a-passo desta receita de esfiha aberta fit e inclua no seu cardápio de alimentação saudável!

2 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, No forno, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Esfiha aberta fit:
1

Para fazer a massa de esfiha saudável junte a farinha, o ovo, o queijo ralado, uma pitada de sal e, com a mão, misture até virar uma massa.

Dica: Se quiser pode usar queijo light.

2

Molde a massa, de preferência deixando o molde com a massa mais fina, e leve para assar no forno a 180ºC até dar uma leve dourada (cerca de 10 a 15 minutos no forno já quente).

3

Enquanto isso prepare o recheio. Para o recheio de queijo rale o queijo fresco, coloque o creme de leite, uma pitada de sal e orégano a gosto. Misture tudo.

4

Retire a massa do forno, coloque o recheio e devolva pro forno até o queijo dourar.

5

E sua esfiha aberta fit está pronta! Não hesite em experimentar esta receita, é deliciosa! Se gostou, confira também como fazer esfiha de farinha de arroz e esfiha de queijo do Habib's. Bom apetite e diga nos comentários o que achou!

Se você gostou da receita de Esfiha aberta fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pastel salgado. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.