Receita de Espaguete com camarão simples

Receita de Espaguete com camarão simples

Procurando uma receita simples e rápida para o seu almoço ou jantar? Aprenda com o TudoReceitas.com a preparar este delicioso espaguete com camarão simples, um prato que, com a ajuda do nosso passo a passo, até a pessoa mais inexperiente na cozinha conseguirá fazer. Confira abaixo os ingredientes e preparo!

1 convidado 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio
Ingredientes:
Como fazer Espaguete com camarão simples:
1

Antes de fazer esta receita de espaguete com camarão, comece por reunir todos os ingredientes.

2

Comece por cozinhar o espaguete: leve água a ferver numa panela em fogo médio e adicione o espaguete com um pouco de sal. Cozinhe por 10-15 minutos, ou até o macarrão ficar ao seu gosto.

3

Enquanto isso, em uma frigideira com manteiga, refogue a cebola e o alho finamente picados, em fogo baixo, até a cebola ficar macia.

4

De seguida acrescente os camarões, tempere com sal e pimenta, e cozinhe por 5 minutos, ou até que mudem de cor.

5

Adicione o vinho branco e aumente o fogo, para evaporar o álcool. Adicione o suco de limão, retifique o sabor com sal e pimenta, e misture tudo. Deixe cozinhar por mais 1-2 minutos e desligue o fogo.

6

Finalmente escorra o espaguete e sirva com os camarões. Polvilhe salsinha picada sobre o espaguete com camarão simples, e delicie-se com esta receita fácil e rápida para o almoço ou jantar. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Espaguete com camarão simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Espaguete.