Receita de Espaguete com frango em molho de alho-poró

Receita de Espaguete com frango em molho de alho-poró

Quando queremos preparar um prato rápido e gostoso, dois ingredientes a incluir é macarrão e peito de frango, aos quais se pode juntar um molho, para dar mais sabor. Se lhe agrada esta dica, fique conhecendo a sugestão TudoReceitas.com de espaguete com frango em molho de alho-poró, uma refeição fácil de preparar e que com certeza lhe agradará! Confira abaixo o passo a passo e delicie-se!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Prepare todos os ingredientes.

2

Corte os peitos de frango em cubos médios.

3

Lave o alho-poró e pique-o em pedaços muito pequenos. Enquanto isso coloque o espaguete cozinhando em água com sal e reserve escorrido quando estiver pronto.

4

Leve uma frigideira com manteiga ao fogo médio e adicione o alho-poró. Deixe cozinhar.

5

Assim que o alho-poró estiver macio, acrescente o frango e tempere com sal e pimenta do reino.

6

Quando o frango estiver dourado mas não seco, adicione o leite, o creme de leite, o alho picado finamente e a mostarda. Retifique o sabor e, se necessário, adicione mais sal e pimenta.

7

Coloque o espaguete em um prato fundo e verta sobre ele o conteúdo da frigideira. Seu espaguete com frango em molho de alho-poró está pronto! Polvilhe com o queijo ralado e bom apetite!

Se você gostou da receita de Espaguete com frango em molho de alho-poró, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Espaguete.