Receita de Espaguete de palmito pupunha

Receita de Espaguete de palmito pupunha
Imagem: Reprodução/Cybercook

Buscando alternativas mais saudáveis ao macarrão? Nessa receita você vai encontrar uma opção de espaguete de palmito pupunha que fica uma delícia e, com certeza, vai surpreender a todos pelo sabor e autenticidade.

Em apenas 4 passos muito fáceis você vai ter um almoço ou jantar maravilhoso, fitness e pronto em menos de 15 minutos. É uma versão do bem do macarrão instantâneo. Os ingredientes que acompanham esta receita de espaguete de palmito pupunha são a gosto, no entanto indicamos para você uma sugestão vegetariana bem simples, gostosa e amiga da dieta. Continue lendo TudoReceitas e não deixe de provar!

3 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Refogado, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Espaguete de palmito pupunha:
1

Para saber como fazer espaguete de pupunha,comece cortando em tiras o palmito. Em seguida, cozinhe o palmito em uma panela com água e sal por, mais ou menos, 30 segundos. Escorra e reserve.

Dica: Hoje em dia você encontra no mercado várias opções de palmito já cortado finamente, que agiliza o preparo desta receita de espaguete low carb.

2

Lave e seque o tomate cereja e o manjericão. Logo, pique bem a cebola e o alho.

3

Em uma frigideira adicione o azeite, a cebola e o alho e refogue por uns 10 minutos. Em seguida, adicione o macarrão de palmito, o tomate, o manjericão, sal e pimenta-do-reino a gosto.

4

Escolha um prato da sua preferência, adicione por cima as nozes e amêndoas. Pronto! Facinho, né?
Se você estiver buscando mais opções de receitas com palmito pupunha, confira também:

  • Receita de Risoto de palmito;
  • Receita de Empadão de palmito;
  • Receita de Arroz de forno com palmito;
  • Receita de Macarrão de palmito simples.

Dica: Além de ser um prato super autêntico, é uma opção saudável e deliciosa. Conta para a equipe do TudoReceitas o que você achou e adicione fotos do resultado. Até mais!

Imagem: Reprodução/Cybercook

Se você gostou da receita de Espaguete de palmito pupunha, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Palmito. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.