Partilhar
Partilhar em:

Receita de Espaguete para o Halloween

Adicionar aos favoritos
Receita de Espaguete para o Halloween

As receitas de Halloween não tem que ser todas doces ou levar abóbora, já verá como este monstro de espaguete ajudará com o cardápio dos mais pequenos e como os conseguirá surpreender com um prato fantástico.

Os espaguete para Halloween que lhe ensinamos a preparar em seguida no TudoReceitas não é mais que um simples prato de massa pintado de verde e acompanhado por umas ricas almôndegas com molho e queijo. Esqueça as elaborações complicadas e desfrute em família desta magnifica receitas de Halloween para crianças, fácil e rápida.

Ingredientes para 2 porções da Espaguete para o Halloween:
Instruções | 10 minutos
1

Assim que tiver tudo o que precisa na mesa de trabalho, o primeiro que terá que fazer é cozinhar o espaguete. Para isso, ponha água a ferver com uma pitada de sal e um pouco de azeite. Quando começar a ferver, acrescente a massa e deixe cozinhar uns 5 minutos até ficar al dente.

Dica: Lembre-se sempre de verificar o tempo de cocção recomendado pelo fabricante para que o espaguete fique perfeito.

2

O próximo passo é fazer as almôndegas. Esta receita é um prato de espaguete com almôndegas, ideal para o Halloween, assim sendo pode fazer as almôndegas como preferir.

Se tem dúvidas sobre esta preparação, aqui tem umas receitas que podem ajudar. Lembre-se que podem fazer com qualquer tipo de carne ou de verduras e que é importante que sobre um pouco de molho de tomate.

3

Quando a massa estiver pronta, escorra e coloque o espaguete em uma bolsa de plástico com uma colher da água da cozedura. Adicione corante amarelo e azul para pintar a massa da cor verde.

Nesta receita de Halloween para crianças utilizamos muitas cores e verá que o resultado é um prato muito divertido.

4

Para montar os pratos, coloque uma base de molho de tomate das almôndegas em um prato fundo como se vê na imagem.

5

Em seguida coloque o espaguete verde por cima. A ideia é que depois de servir as crianças misturem todo o espaguete com o molho no fundo.

6

Para fazer os olhos do nosso monstro de massa coloque duas almôndegas em cada prato. Se as almôndegas forem pequenas pode colocar três. Por último, adicione um pouco de maionese e termine com umas rodelas de azeitonas sobre cada uma das almôndegas.

7

Termine a boca com um pouco de queijo e um pouco de molho, utilize a sua imaginação para fazer uma cara assustadora. O espaguete para halloween é uma forma muito original de apresentar um típico prato de masso com almôndegas. Assim sendo, não deixe de surpreender todos ai em casa, saindo da rotina com esta ideia fantástica. Espero que goste!

8

Se gostou da receita de Espaguete para o Halloween, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Espaguete ou deixe-se surpreender no nosso Recomendador de receitas.

Informação adicional
  • Custo: Barato
  • Época: Halloween
  • Destinada: Crianças
  • Para: Prato principal
  • Cocção: Cozido
Adicionar aos favoritos

Suba a sua foto de Receita de Espaguete para o Halloween

Suba a foto do seu prato
Fotos e comentários (0)

Escrever comentário sobre Espaguete para o Halloween

Muito útil

Receita de Espaguete para o Halloween
1 de 8
Receita de Espaguete para o Halloween