Receita de Espaguete simples

Receita de Espaguete simples

Esta receita de espaguete simples é um preparado delicioso e fácil de executar. É um prato muito saboroso e saudável que toda a gente vai adorar, pois inclui um molho de tomate maravilhoso e legumes frescos. Confira o passo a passo do TudoReceitas.com e descubra como fazer esta receita deliciosa de macarrão espaguete com molho de tomate e legumes, apta para vegetarianos!

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Espaguete simples:
1

O primeiro passo para cozinhar este prato de espaguete simples e vegetariano é preparar todos os ingredientes. Para isso, pique a cebola em cubos, rale a abobrinha, descasque o tomate e corte-o em cubos pequenos. Corte os cogumelos como preferir e pique o alho finamente.

Imagem: venezuelancooking.wordpress.com
2

Com tudo pronto para cozinhar, frite a cebola junto com o alho e junte uma pitada de sal. Deixe refogar por 5 minutos.

Imagem: sanpasqualskitchen.com
3

Adicione a abobrinha e cozinhe por mais 8 minutos. Junte o tomate e os cogumelos com uma pitada de orégano e sal a gosto. Deixe cozinhar em fogo médio-baixo por 15 minutos ou até o tomate cozer. Acrescente o molho de tomate, deixe por 5 minutos e desligue o fogo.

Imagem: foodnthoughtpeddler.com
4

Para fazer a massa, coloque uma panela com água e uma pitada de sal no fogo. Siga as instruções do fabricante e coza até o espaguete ficar al dente.

Imagem: riceandbread.com
5

Sirva este delicioso prato de espaguete simples com molho de tomate e legumes. Se desejar, polvilhe com um pouco dequeijo a gosto.

Se gostou desta receita, pode também experimentar macarrão à matriciana e macarrão primavera.

Bom apetite!

Se você gostou da receita de Espaguete simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Espaguete.