Receita de Espetinho caprese com molho pesto

Receita de Espetinho caprese com molho pesto
Imagem: mediterraneanbaby.com

Procurando receitas de petisco para festa? Confira esta receita do TudoReceitas.com, que é tudo de bom: fácil de preparar, rápida, fresca e saudável, perfeita para o verão e para quem se preocupa com a alimentação. Do que está à espera? Confira abaixo a receita de espetinho caprese com molho pesto, e prepare sem hesitar!

8 convidados 15m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Popular na Primavera-Verão
Ingredientes:
  • Para o molho pesto:
Como fazer Espetinho caprese com molho pesto:
1

Comece por reunir os ingredientes necessários ao preparo dos espetinhos e do molho pesto.

Imagem: thesisterskitchen.com
2

Monte os espetinhos a seu gosto, intercalando nos palitos tomates, folhas de manjericão e a mussarela de búfala cortada em cubinhos.

Imagem: meudiad.com.br
3

Coloque os espetinhos em um recipiente e tempere com sal e pimenta do reino. Reserve e prepare o molho pesto rápido batendo todos os ingredientes no liquidificador, até obter uma mistura homogênea.

Imagem: revivanutricao.com.br
4

Regue os espetinhos caprese com molho pesto e reserve na geladeira até ao momento de servir. Esta é uma receita de aspeto sofisticado mas super fácil de fazer, que certamente fará sucesso em sua festa. Experimente e diga-nos o que achou!

Imagem: mediterraneanbaby.com

Se você gostou da receita de Espetinho caprese com molho pesto, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Canapés.