Receita de Espetinhos fáceis para festas

Receita de Espetinhos fáceis para festas

Para uma festa com os amigos ou para jantar em família, estes espetinhos fáceis chamam a atenção, são saudáveis e fáceis de preparar. Cumprindo o passo a passo que apresentamos nesta receita do TudoReceitas.com, você conseguirá preparar três espetinhos fáceis para festas sem qualquer dificuldade e de forma rápida, poupando tempo para o preparo do restante cardápio. Confira abaixo e experimente!

2 convidados 15m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem glúten, No frio
Ingredientes:
Como fazer Espetinhos fáceis para festas:
1

Para preparar estes espetinhos você pode combinar vários ingredientes. Neste caso sugerimos os referidos acima, que resultam em espetinhos com gosto doce e salgado.

Dica: Você também irá necessitar de palitos de espeto.

2

Para montar os espetinhos de uva e emmental, lave as uvas e coloque ambos os ingredientes de forma intercalada nos palitos de espeto.

3

Para os espetinhos de tomate cereja e mussarela (também conhecidos como espetinho caprese), lave as tomates e coloque ambos os ingredientes de forma alternada nos palitos.

Dica: Estes espetinhos devem começar e terminar com cereja, para que o queijo não caia.

4

A terceira e última sugestão de espetinho fácil é o espetinho de queijo meia-cura e tâmaras. Para monta, simplesmente coloque estes ingredientes de forma alternada nos palitos.

Dica: Existem vários tipos de queijo meia-cura que você poderá usar, um deles é o queijo minas padrão.

5

Corte a maçã ao meio e coloque em um prato. Espete os palitos nas metades de maçã, de forma a mantê-los equilibrados, e seus espetinhos fáceis para festas estão prontos! Reserve na geladeira até à hora de servir e, se quiser, acompanhe com molho aioli, molho pesto ou molho rosa. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Espetinhos fáceis para festas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Outros aperitivos e petiscos.