Receita de Espinafre com frango

Receita de Espinafre com frango
Imagem: pilotandooforno.wordpress.com

Buscando uma receita deliciosa e saudável? O TudoReceitas sugere uma preparação de espinafre com frango que você vai adorar! Além de ter uma apresentação requintada e original, o resultado final é muito saboroso. Continue lendo o passo a passo e descubra como preparar essa delícia!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Espinafre com frango:
1

Para preparar espinafre com frango, comece por temperar o peito de frango com sal e alho. Recheie os filés com espinafre e enrole, prendendo com um palito.

Imagem: passagemgastronomica.com.br
2

De seguida, aqueça uma panela com um pouco de óleo de girassol e refogue o tomate e a cebola. Junte o louro e deixe cozinhar até obter um molho espesso.

Dica: Se necessário, acrescente água pouco a pouco.

Imagem: braisedanatomy.com
3

Junte os filés de frango, tampe a panela e deixe cozinhar até ficarem macios (cerca de 15 minutos). Retire os palitos e coloque o espinafre com frango em uma travessa.

4

Regue com o molho da preparação e sirva o espinafre com frango de seguida! Recomendo que sirva essa delícia com um delicioso purê de abóbora ou salada de cebola roxa!

Confira também outras receitas com espinafre:

  • Espinafre refogado
  • Espinafre gratinado
  • Espinafre com batata

Deixe o seu comentário abaixo junto com uma foto do seu prato e partilhe também as suas receitas favoritas no portal TudoReceitas.com! Bom apetite!

Imagem: pilotandooforno.wordpress.com

Se você gostou da receita de Espinafre com frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Espinafre.