Receita de Espinafre com Ricota light

Receita de Espinafre com Ricota light

O TudoReceitas sugere uma receita de pasta de espinafre com ricota light que você não pode perder. Essa delícia é perfeita para rechear sanduíches e barrar torradas integrais, para que o café da manhã ou o lanchinho da tarde seja gostoso, saudável e pouco calórico. Continue lendo o passo a passo e aprenda a preparar essa delícia simples!

4 convidados 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Espinafre com Ricota light:
1

Para fazer essa pasta de espinafre com ricota light, comece por cozer o espinafre até ficar macio. Deixe esfriar.

2

Coloque a ricota, o azeite, o manjericão, o azeite e o parmesão no processador de alimentos ou liquidificador. Adicione o espinafre, já frio, e processe até obter uma pasta grossa.

Dica: Prove a pasta de espinafre e ricota antes de servir e, caso seja necessário, adicione sal e azeite a gosto.

3

A sua pasta de espinafre e ricota light está pronta para servir! Acompanhe essa delícia com fatias de pão integral torrado e desfrute!

Gostou da receita? Descubra também como preparar:

  • Patê de champignon
  • Guacamole sem coentro
  • Homus de berinjela

Escreva o seu comentário com dúvidas ou sugestões abaixo e não hesite em subir uma fotografia da pasta de espinafre e ricota light. Se cozinhar é um passatempo que você gosta, não esqueça que pode compartilhar as suas sugestões no portal. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Espinafre com Ricota light, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Espinafre.