Receita de Estrogonofe de calabresa

Receita de Estrogonofe de calabresa

Veja como fazer este saboroso preparo com calabresa em menos de 30 minutos! Uma sugestão de almoço ou jantar rápido, cremoso e que vai bem com arroz ou macarrão.

Quem consegue resistir a um estrogonofe cremoso? Seja estrogonofe de frango, estrogonofe de carne, de camarão ou mais, ele sempre cai bem no cardápio semanal. Nesta ocasião compartilho com você minha receita de estrogonofe de calabresa muito rápido e fácil de preparar, perfeito para uma refeição corrida. Confira aqui no TudoReceitas como fazer estrogonofe de linguiça calabresa passo a passo em fotos!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Pouco picante, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Estrogonofe de calabresa:
1

Em uma frigideira larga frite a calabresa com um fio de azeite.

2

Acrescente a cebola picada e refogue até a cebola ficar translúcida.

3

Em seguida adicione o extrato de tomate e misture bem. Deixe cozinhar por 3 minutos, após acrescente o creme de leite e a páprica. Baixe o fogo e mexa até levantar fervura.

4

Finalize seu estrogonofe de calabresa com pimenta calabresa a gosto, desligue o fogo e sirva em seguida. Eu servi meu estrogonofe com arroz com cúrcuma e salada de alface, tomate e azeitona. Prepare em sua casa esta receita simples e rápida e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!

Procurando mais receitas de estrogonofe? Confira estas sugestões:

  • Batata recheada com estrogonofe

Se você gostou da receita de Estrogonofe de calabresa, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Linguiça.