Receita de Feijão preto com carne moída

Receita de Feijão preto com carne moída

O TudoReceitas sugere uma delicioso feijão preto, um dos ingredientes mais populares no Brasil, servido com carne moída. O preparado guisado é perfeito para um almoço ou jantar prático e bem saboroso, especialmente quando você não tem muito tempo para cozinhar. Confira a lista de ingredientes e o passo a passo para saber como fazer feijão preto com carne moída.

4 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Estufado
Ingredientes:
Como fazer Feijão preto com carne moída:
1

O primeiro passo para fazer um feijão preto com carne moída fácilé reunir todos os ingredientes necessários.

2

Aqueça uma panela em fogo médio e adicione a cebola e o tomate, cortados em cubinhos. Deixe refogar por alguns minutos e junte a carne moída. Tempere com sal, pimenta-do-reino e pasta de alho a gosto e misture tudo.

Dica: Se desejar, adicione mais temperos como folhas de louro ou páprica.

3

Junte o caldo de carne e o feijão ao conteúdo da panela e misture tudo. Cozinhe em fogo baixo durante 10-15 minutos para concentrar os sabores do feijão preto com carne moída.

4

Sirva o feijão preto com carne moída polvilhado com um pouco de salsinha fresca e está pronto a comer! Esta preparação pode ser servida com arroz branco.

Se você tem algum comentário ou sugestão, deixe a sua mensagem. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Feijão preto com carne moída, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Feijão.