Receita de Fettuccine com Molho Gorgonzola

Receita de Fettuccine com Molho Gorgonzola

Léo Aguiar sugere uma receita de Fettuccine com Molho Gorgonzola que combina a suavidade do creme de leite com o sabor marcado do queijo Gorgonzola. A combinação desses 2 ingredientes pode proporcionar uma experiência gastronômica fantástica! Continue lendo o passo a passo no TudoReceitas.com e descubra como preparar essa delícia sem frescura!

5 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Fettuccine com Molho Gorgonzola:
1

Para fazer Fettuccine com molho Gorgonzola, comece por cozinhar o macarrão em água fervente. Temperando com sal e pimenta do reino e coza até ficar no ponto "al dente". Escorra e reserve.

Imagem: simplysogood.com
2

Coloque o creme de leite e o gorgonzola cortado em pedaços em uma panela. Leve ao fogo e deixe ferver até dissolver totalmente o queijo. Corrija o tempero com sal e pimenta do reino a gosto.

Imagem: roastedbeet.wordpress.com
3

Regue a massa com o molho do passo anterior e pronto! Seu fettuccine com molho Gorgonzola está pronto a servir!

Gostou dessa receita? Confira também como preparar:

  • Fettuccine Alfredo com camarão
  • Macarrão com molho branco simples
  • Macarrão ao molho napolitano

Compartilhe uma fotografia do seu prato e deixe um comentário com suas sugestões ou questões. Não hesite em publicar também as suas receitas no portal TudoReceitas! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Fettuccine com Molho Gorgonzola, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Fettuccine.