Receita de Filé de frango com creme de cebola e maionese

Receita de Filé de frango com creme de cebola e maionese

Pense numa receita fácil de fazer e muito gostosa. Esse frango com creme de cebola ocupa o top da lista! Já faz tempo que eu ouvi falar nela mas só recentemente experimentei e percebi porque todo o mundo fala em cozinhar carne com preparado de sopa de cebola! Se você nunca provou, uma coisa eu lhe garanto: depois de preparar esta receita de filé de frango com creme de cebola e maionese você vai se arrepender de não ter experimentado antes! A carne fica bem suculenta e saborosa, uma delícia.

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer essa receita de frango com creme de cebola comece por cortar fora as gorduras dos filés e, se quiser, cortar a carne em pedacinhos. Coloque o creme de cebola em uma tigela e empane o frango totalmente.

2

Coloque os filés de frango em um tabuleiro de forno com papel manteiga e, com uma colher, espalhe maionese a gosto de ambos os lados. Leve ao forno a 180ºC por 20 minutos.

3

Após esse tempo seu filé de frango com creme de cebola e maionese está pronto! Mais simples não podia ser, certo? Acompanhe com salada ou macarrão de panela de pressão com queijo e presunto e diga nos comentários o que achou!

Se gostou desta receita experimente também preparar coxas de frango com creme de leite e lombo de porco com creme de cebola. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Filé de frango com creme de cebola e maionese, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Filé de frango.