Receita de Filé de frango grelhado na frigideira

Receita de Filé de frango grelhado na frigideira

Na falta de uma grelha ou de churrasqueira, você pode sim grelhar frango na frigideira! Esse é um jeito bem prático e saudável de cozinhar frango, além de que o tempo de preparo é bem baixo. Venha com o TudoReceitas aprender como é fácil fazer esta receita de filé de frango grelhado na frigideira para incluir no seu cardápio de receitas fáceis e gostosas!

4 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Na frigideira
Ingredientes:
Como fazer Filé de frango grelhado na frigideira:
1

Comece por temperar os filés de frango com o suco de limão, sal e pimenta. Deixe ficar por 30 minutos para pegar o gosto, ou avance logo para o passo seguinte se o tempo para cozinhar for curto.

2

Coloque no fogo médio uma frigideira antiaderente e espere esquentar. Se você não tiver uma frigideira antiaderente, coloque um pouco de óleo nela. Adicione os filés de frango e deixe cozinhar por 3-4 minutos de cada lado, para não secarem.

3

Adicione a salsinha, espere murchar para libertar o sabor, e está pronto a servir! Viu como é fácil preparar filé de frango grelhado na frigideira? Acompanhe com purê de batata, farofa de couve ou legumes.

Confira também outras ideias para temperar filé de frango e bom apetite!

Se você gostou da receita de Filé de frango grelhado na frigideira, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Filé de frango.