Receita de Filé de frango na AirFryer

Receita de Filé de frango na AirFryer

Vamos fazer filé de frango assado na AirFryer? Essa é uma receitinha fácil e prática para o dia a dia, sobretudo para quando você não tem muito tempo nem vontade de cozinhar! Basta pegar nos seus filés de frango, temperar eles do jeito que preferir e colocar para assar até ficarem douradinhos. Mais fácil não podia ser e não tem margem para erro!

Confira abaixo todos os detalhes desta receita de filé de frango na AirFryer e prepare bem facilmente aí na sua casa. Tenho a certeza que será sucesso garantido!

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Assado
Ingredientes:
Como fazer Filé de frango na AirFryer:
1

Pegue nos seus peitos de frango e limpe-os de gordura e ossos que possam conter. Corte em filés com mais ou menos o mesmo tamanho.

2

Tempere os filés com a páprica, os alhos picados, o tomilho ou oréganos, o azeite, o sal e a pimenta. Deixe por 15-30 minutos, para pegar o sabor.

Dica: Misture os temperos com o azeite e esfregue nessa mistura na carne, para que os sabores penetrem melhor.

3

Coloque os filés na AirFryer e asse nos 180ºC por 15 minutos. Retire e, se os filés ainda estiverem crus, deixe por mais 5-10 minutos.

Dica: Asse os filés somente até começarem a dourar, para evitar que fiquem ressequidos.

4

Está pronto! Agora você sabe como fazer filé de frango na AirFryer. Experimente, acompanhe com, por exemplo, arroz de feijão e farofa de couve, e conte para nós como ficou.

Procurando mais receitas na AirFryer? Veja estas sugestões:

  • Bolinho de arroz na AirFryer
  • Chips de batata doce na AirFryer
  • Batata assada na AirFryer

Se você gostou da receita de Filé de frango na AirFryer, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Peito de frango.