Receita de Filé de peixe com molho branco

Receita de Filé de peixe com molho branco

O molho branco feito com creme de leite e alho é perfeito para acompanhar filé de peixe, como tilápia, pescada e merluza. Se você ficou curioso para experimentar, não pode perder esta receita fácil e rápida do TudoReceitas.com! Confira abaixo os ingredientes e passo a passo do filé de peixe com molho branco, e experimente com toda a família à mesa.

3 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Na grelha
Ingredientes:
Como fazer Filé de peixe com molho branco:
1

Antes de fazer esta receita de peixe, o primeiro passo é reunir os ingredientes.

2

Para fazer o molho branco com creme de leite, comece por derreter a manteiga em uma frigideira em fogo baixo, e refogar nela o alho picado.

3

À parte, dissolva a maisena no creme de leite.

4

Adicione o creme de leite à frigideira, tempere com sal, pimenta e suco de limão, e cozinhe em fogo baixo por 10 minutos.

5

Enquanto isso, tempere os filés de tilápia com sal e pimenta a gosto, e cozinhe em uma grelha ou frigideira com um pouco de óleo. Bastarão cerca de 3 minutos de cada lado, mais que isso e o peixe ficará seco.

6

Finalmente sirva o filé de peixe com molho branco, e acompanhe com salada verde. Experimente esta saborosa forma de consumir peixe, e bom apetite!

Se você gostou da receita de Filé de peixe com molho branco, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tilápia.