Receita de Filé de peixe empanado e frito

Receita de Filé de peixe empanado e frito

Estes palitos de peixesão uma receita fácil, saborosa e ideal para crianças, uma vez que é uma maneira diferente de apresentar um alimento nutritivo e necessário na sua dieta. Aprenda nesta receita passo a passo do TudoReceitas.com como preparar filé de peixe empanado e frito, sabemos que seus filhos irão adorar!

6 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, Frito
Ingredientes:
Como fazer Filé de peixe empanado e frito:
1

Para preparar esta receita de filé de peixe,a primeira coisa que você deve fazer é reunir todos os ingredientes necessários.

Dica: Pode substituir os filés de corvina por outro peixe branco.

2

Corte o peixe em tiras com aproximadamente 5 cm, para que cozinhe rapidamente, e tempere com sal e pimenta a gosto.

3

Depois envolva bem as tiras de peixe na farinha, até que fiquem sequinhas.

4

Depois mergulhe-as numa tigela com ovo batido e, por último, numa tigela com a farinha de rosca, curry, coentro e tomilho misturados.

5

Esquente o óleo e, quando estiver bem quente, acrescente o peixe. Frite o peixe até que esteja dourado de todos os lados, e retire para um prato com papel absorvente.

6

Enquanto o peixe frita, prepare um creme azedo para acompanhar. Para isso basta misturar o cream cheese com o suco de limão e temperar com sal e pimenta.

7

Sirva o filé de peixe empanado e frito com o creme anterior, e acompanhado de purê de batata, macarrão ou arroz. Experimente e diga-nos o que achou desta receita de peixe para crianças!

Se você gostou da receita de Filé de peixe empanado e frito, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Corvina.