Receita de Filé de pescada ao molho de camarão

Receita de Filé de pescada ao molho de camarão

Quem resiste a um peixe empanado? E acompanhado de um molho de camarão e cebola? Melhor ainda não? O TudoReceitas tem uma receita deliciosa de filé de pescada ao molho de camarão e cebola empanada. Confira o passo a passo.

3 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Frito
Ingredientes:
Como fazer Filé de pescada ao molho de camarão:
1

Comece o filé de pescada ao molho de camarão, refogando a cebola e o alho picados. Quando estiverem bem cozidos, acrescente o molho de tomate, o sal e a pimenta, o leite de coco e o camarão. Deixe engrossar o caldo.

2

Depois, com uma colher, bata a farinha, o leite, os ovos com uma pitada de sal e pimenta.

3

Pegue os filés de pescada e molhe nessa massa que acabou de bater, e frite. Repita esse mesmo processo com a cebola.

4

Para finalizar, em uma assadeira coloque os filés de pescada fritos, o molho de camarão por cima e logo as cebolas, leve ao forno por 20 minutos. Pode retirar do forno e seu filé de pescada ao molho de camarão está pronto! Sirva a mesa e desfrute dessa delícia! Essa é uma maneira de fazer esse peixe, mas existem muitas outras! Veja no TudoReceitas:

  • Caçarola de pescada
  • Pescada com abobrinha gratinada
  • Pescada ao molho de tomate

Comente sobre a receita, mande uma foto do resultado e, se tiver receitas para compartilhar, publique em nosso portal! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Filé de pescada ao molho de camarão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pescada.