Receita de Filé mignon com molho de cogumelo

Receita de Filé mignon com molho de cogumelo

O filé mignon é umas das peças de carne mais deliciosas que podemos comer e com ela podemos fazer imensas receitas. Se a tudo isto juntarmos um magnifico molho de cogumelos estamos perto de encontrar o paraíso. Não perca esta receita de filé mignon com molho de cogumelos que preparámos no TudoReceitas.com

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo elevado, Ideal acompanhar com vinho tinto, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Filé mignon com molho de cogumelo:
1

Para começar a fazer nossa receita de filé mignon com molho de cogumelos, o primeiro passo é organizar todos os ingredientes.

2

Pique a cebola em cubinhos pequenos. Reserve.

3

Refogue a cebola com um pouco de azeite, adicione sal e pimenta a gosto.

4

Acrescente os cogumelos e refogue por mais alguns minutos até que os cogumelos soltem os seus sucos.

5

Frite o filé mignon até ao ponto de cozimento do seu gosto. Acrescente o creme de leite ao molho de cogumelos e deixe cozinhar em fogo baixo durante uns minutinhos, mas não deixe secar o molho. Retire metade do molho e processo no liquidificador a outra metade deixe como está para que se vejam pedaços grandes de cogumelos.

6

Sirva o filé mignon com o molho de cogumelos por cima e acrescentando um pouco de salsinha a gosto. Se pretende ver mais receitas de carnes ou tem algum comentário não hesite em dizer-nos.

Se você gostou da receita de Filé mignon com molho de cogumelo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bifes e filés.