Receita de Folhado de frango fácil

Receita de Folhado de frango fácil
Imagem: petiscoscadecasa.blogspot.com

Gostaria de saber como fazer um delicioso folhado de frango? Esse salgado pode ser feito em grande escala e servido em porções, mantendo todo o sabor de um folhado pequeno. É uma opção perfeita para o lanche ou para um aperitivo de qualquer hora, sendo uma das receitas com massa folhada mais requisitadas de todas. Confira o passo a passo e descubra como preparara um folhado de frango fácil!

4 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Folhado de frango fácil:
1

Para preparar esse folhado de frango fácil, comece por preparar os ingredientes. Coza e desfie o frango, pique a cebola, o alho poró, o tomate seco, o pimentão verde, o tomate e a cenoura.

Imagem: juliegilley.typepad.com
2

Coloque o azeite em um panela e refogue a cebola. Junte o frango, o alho poró, a cenoura, o tomate seco e a azeitona e deixe refogar. De seguida, junte o creme de leite, a salsinha e o tomate e tempere com sal. Deixe esfriar, coloque a mistura em uma travessa e reserve.

Imagem: blogdamimis.com.br
3

Corte a massa folhada com o tamanho da travessa e cubra o refogado. Pincele o topo com gema de ovo e asse em forno médio (180 º C) preaquecido por cerca de 20 minutos. A massa deve ficar folhada e dourada.

Imagem: recantodacozinha.blogspot.com
4

Quando estiver pronto, retire seu folhado de frango fácil do forno e pode servir!

Se gostou dessa receita, confira também como preparar um maravilhoso folhado de cogumelos.

Bom apetite!

Imagem: petiscoscadecasa.blogspot.com

Se você gostou da receita de Folhado de frango fácil, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.