Receita de Folhado quatro queijos

Receita de Folhado quatro queijos
Imagem: indulgebakery.blogspot.com

Os folhados são aperitivos deliciosos e práticos para qualquer ocasião. Podem ser servidos como um lanche ou até como almoço acompanhados de uma salada rica e nutritiva. Podem ser recheados com carne, peixe ou até cremes de pasteleiro e a sugestão de hoje é maravilhosa: folhado de quatro queijos. Confira o passo a passo do TudoReceitas e fique deliciado com essa iguaria super prática de preparar!

4 convidados 30m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer folhado de quatro queijos, comece por abrir o rolo da massa folhada. Pique a massa com um garfo e divida em 4 partes iguais. Coloque uma porção de todos os queijos sobre cada um dos pedaços de massa folhada.

Dica: Se desejar, pode substituir os queijos por outros da sua preferência!

Imagem: outsideofthebreadbox.com
2

De seguida, sele o folhado de quatro queijos, unindo as pontas para que o queijo não saia. Cubra uma assadeira com papel manteiga e leve a assar em forno pré-aquecido a 180 º C até os folhados ficarem douradinhos.

Imagem: nzblokes.co.nz
3

Quando estiverem prontos, remova cada folhado de quatro queijos do forno e sirva ainda quentes, acompanhados de uma deliciosa geleia de frutas vermelhas. Está pronto a comer!

Se gostou dessa receita, veja como preparar um folhado de cogumelos delicioso.

Bom apetite!

Imagem: indulgebakery.blogspot.com

Se você gostou da receita de Folhado quatro queijos, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Folhados salgados.