Receita de Fondue de camarão delicioso

Receita de Fondue de camarão delicioso
Imagem: washingtonpost.com

O fondue de camarão e queijo é uma delícia para compartilhar com a família ou amigos em ocasiões especiais, pois proporciona uma refeição descontraída e, regra geral, agrada a todos. No TudoReceitas ensinamos a você a receita de fondue de camarão delicioso para que faça o maior sucesso nesse almoço ou jantar! Reúna os ingredientes, siga o passo a passo e prepare-se para babar!

8 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Fondue de camarão delicioso:
1

Comece por preparar o molho de queijo para fondue: rale os queijos ou corte em pedaços pequenos e coloque em uma panela junto com o creme de leite e o vinho.

2

Leve ao fogo e fique mexendo até que os queijos derretam completamente e se misturem com o creme de leite e o vinho. Tempere a gosto com pimenta do reino e noz moscada e desligue quando estiver homogêneo.

Dica: Adicione algumas gotas de limão se o fondue estiver enjoativo.

3

No momento de servir coloque a mistura em uma panela de fondue ou réchaud acesso. Cozinhe os camarões do jeito que preferir (cozidos, salteados, fritos...) e sirva com o fondue de queijo, pão de alho, brócolis cozido no vapor e, se quiser, outros molhos para fondue também.

Comente com sua opinião acerca deste fondue de camarão delicioso, temos a certeza que fará o maior sucesso!

Imagem: washingtonpost.com

Se você gostou da receita de Fondue de camarão delicioso, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Camarão.