Receita de Frango agridoce chinês

Receita de Frango agridoce chinês

Se você gosta de comida chinesa, irá gostar com certeza desta sugestão de frango agridoce chinês do TudoReceitas.com! Apesar de parecer complicado, este prato é, na verdade, bem simples de preparar. Confira abaixo os ingredientes e o preparo do frango agridoce chinês e experimente!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, Frito, Receitas chinesas
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Antes de começar preparando este frango agridoce chinês, o primeiro passo é reunir todos os ingredientes.

2

Corte o frango em cubos médios e tempere com sal e pimenta. Passe por um recipiente com o ovo batido e depois pela farinha. Reserve durante 5 minutos na geladeira.

3

Frite o frango em óleo quente durante 5 minutos, ou até ficar dourado, e coloque escorrendo em papel absorvente. A carne desta receita de frango agridoce chinês está pronta, falta preparar o molho.

4

Para o molho agridoce, misture em um recipiente o ketchup, o molho de soja, o açúcar, o vinagre e 3 colheres de água. Cozinhe essa mistura em uma frigideira em fogo médio por 3 minutos, ou até que ferva, mexendo sempre. O resultado deverá ser um molho espesso.

5

Finalmente, adicione os pedaços de frango ao molho e envolva bem.

6

Seu frango agridoce chinês está pronto! Sirva e desfrute com, por exemplo, arroz primavera e rolinhos primavera fritos. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Frango agridoce chinês, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas chinesas.