Receita de Frango com cogumelos frescos

Receita de Frango com cogumelos frescos

As receitas conseguem, sem qualquer dúvida, transmitir diferentes emoções e sentimentos. Já sentiu isso alguma vez na sua vida? Eu, por exemplo, vi o meu pai cozinhando algumas vezes, e é por isso que eu quero compartilhar o frango com cogumelos frescos, receita que aprendi com ele. Sempre que eu faço, me transporta para aqueles dias onde vi meu pai cozinhando para nós. Continue lendo o passo a passo do TudoReceitas e descubra como preparar essa delícia para toda a família!

10 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Pouco picante, Estufado, Receitas mexicanas
Ingredientes:
Como fazer Frango com cogumelos frescos:
1

Para fazer essa receita de frango com cogumelos frescos, o primeiro passo é preparar todos os ingredientes. Para isso, corte os cogumelos em fatias médias e corte o pimentão em gomos (sem sementes). Corte a cebola em rodelas e pique a erva de Santa Maria.

Dica: Você pode substituir a pimenta de pimenta amarela manzano ou qualquer outra cor

2

Para continuar com esta receita mexicana, aqueça o óleo em fogo alto e frite o frango (cortado em cubos pequenos) até dourar levemente. Não se preocupe se cozinha totalmente pois ainda ficam faltando mais ingredientes.

3

Adicione a cebola e o pimentão amarelo, mexendo constantemente por cerca de 5 minutos.

4

Em seguida, junte a erva de Santa Maria e os cogumelos e deixe cozinhar por mais 5 minutos em fogo alto, mexendo sempre.

5

Por fim, adicione o creme de leite e integre todos os ingredientes. Deixe dar uma ligeira fervura em fogo médio, tempere com sal e pimenta, misture e retire do fogo.

6

É hora de servir o seu delicioso frango com cogumelos frescos!Recomendamos que acompanhe essa delícia com arroz branco com pimentão vermelho ou arroz chipotle.

Gostou dessa receita de frango? Confira outras:

  • Frango defumado
  • Frango cozido simples

Partilhe uma fotografia do seu preparado, escreva um comentário com dúvidas ou sugestões. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Frango com cogumelos frescos, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas mexicanas.