Receita de Frango com damasco

Receita de Frango com damasco

O TudoReceitas sugere uma boa opção para aproveitar frutas da época e surpreender a sua família: frango com damasco e molho chipotle. Este é um prato que sabe muito bem acompanhado de salada verde e arroz branco! Continue lendo o passo a passo e experimente essa delícia!

6 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Popular na Primavera-Verão, Picante, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer o molho do frango com damasco, bata o shoyu, o molho Worcestershire, o caldo de frango em pó, a água, a geleia de damasco e a pimenta chipotle no liquidificador.

2

Corte o peito de frango em tiras e sele (cozinhe brevemente) por ambos os lados em uma frigideira bem quente em fogo alto com óleo suficiente para que não grudarem. Isso vai evitar que o frango perca os seus sucos durante o cozimento.

3

Coloque o frango em um refratário e regue com molho de damasco e chipotle. Asse a 200 ° C por 40 minutos, ou até que o frango esteja completamente cozido.

4

Sirva o frango com damasco e chipotle e desfrute dessa receita cheia de cor e sabor!

Confira também essas receitas deliciosas de frango:

  • Frango com molho de linguiça
  • Coxas de frango com mel
  • Supremo de frango com mostarda

Se você tiver qualquer dúvida, não hesite em postar seus comentários. Suba também uma fotografia do resultado e mostre o Chef que há em si, publicando também as suas receitas. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Frango com damasco, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango.