Receita de Frango com molho de cogumelos

Receita de Frango com molho de cogumelos

O frango é um tipo de carne branca que combina com uma infinidade de molhos variados, bem como com vegetais e mesmo outras carnes. No entanto, se você está buscando uma preparação simples mas deliciosa, está no sítio certo!

Confira esta receita de peito de frango em molho de cogumelos, uma explosão de sabores que não vai deixar ninguém indiferente. Embora eu tenha usado cogumelos congelados, você pode usar dos frescos (e de qualquer tipo!) Tome nota dos ingredientes e confira como preparar esse frango em molho de cogumelos, muito cremoso e de sabor intenso!

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Frango com molho de cogumelos:
1

Comece por picar a refogar cebola para começar a fazer a receita de frango com molho de cogumelos. Não é necessário que a cebola cozinhe muito se você usar cogumelos congelados. Se prefere usar cogumelos frescos, refogue a cebola até dourar.

2

Abra os cogumelos congelados e cozinhe-os com a cebola. Quando descongelarem, adicione o frango picado a gosto. Você pode optar por cortar a carne em tiras ou cubos.

3

Quando o frango estiver pronto, adicione o creme ou leite, o sal, a pimenta do reino e espere que engrosse o molho. Quanto tomar a consistência desejada, sirva o frango com molho de cogumelos de imediato para saborear o prato quente. E para acompanhar, você pode preparar uma batata cozida ou legumes salteados.

Se gostou dessa receita, confira também como preparar:

  • Frango com molho de linguiça
  • Coxas de frango com mel
  • Peito de frango com mostarda

Escreva uma mensagem com sugestões ou perguntas abaixo, poste uma foto do frango finalizado e não se esqueça de publicar também as suas receitas no portal! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Frango com molho de cogumelos, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango.