Receita de Frango com shoyu

Receita de Frango com shoyu

O TudoReceitas recomenda uma preparação de frango com shoyu para desfrutar com toda a família, especialmente com as crianças que amam este sabor. Você pode usar qualquer parte do frango que preferir, como o peito, a coxa e a sobrecoxa ou mesmo as asas. Continue lendo o passo a passo e confira como preparar esse frango estufado delicioso!

3 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, Estufado
Ingredientes:
Como fazer Frango com shoyu:
1

O primeiro passo para fazer este frango com shoyu é cortá-lo por partes: coxa, sobrecoxa, asa e peito. Divida cada peça em três pedaços, deixando o osso para que a carne fique mais saborosa.

2

Em seguida, coloque o óleo em uma panela grande e uma vez quente, doure o frango em ambos os lados com uma pitada de sal.

3

Depois de dourar, junte a água e deixe cozinhar o frango por 10 minutos. Em seguida, vire para cozinhar do outro lado também. Adicione o shoyu e deixe cozinhar até que todo o suco seque.

4

Assim que o frango com shoyu estiver revestido com uma capa de caramelo, está pronto para desfrutar! Você pode servir esta receita de frango com arroz branco e uma salada verde.

Se está buscando outras receitas de frango, confira como fazer:

  • Asinha de frango ao molho
  • Frango ao molho pardo falso
  • Frango ao molho de alho com batata

Escreva um comentário abaixo, suba uma foto do frango com shoyu finalizado e compartilhe as suas preparações de sempre com nossa comunidade. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Frango com shoyu, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango.