Receita de Frango desfiado ao forno

Receita de Frango desfiado ao forno
Imagem: megabuzz.com.br

Sabe preparar frango desfiado ao forno muito fácil? O TudoReceitas sugere uma preparação muito gostosa que todo o mundo ama! Essa iguaria pode ser servida no almoço ou no jantar e está pronta em apenas uma hora. Confira como preparar essa delícia no passo a passo abaixo e surpreenda todos os seus familiares e amigos sem frescura!

6 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Frango desfiado ao forno:
1

Para fazer frango desfiado de forno, comece por cozer o peito de frango com o caldo de galinha. Desfie e reserve. Hidrate o pão com o leite, apenas para amolecer um pouco.

Imagem: daringgourmet.com
2

Esquente o óleo em uma panela e deixe dourar. Junte o frango, deixe refogar por alguns minutos e junte os temperos. Junte os ovos cozidos picados e o pão de forma umedecido. Acrescente a maionese e as azeitonas e misture tudo.

Imagem: gastronomiaeoutrasfolias.blogspot.com
3

Transfira a mistura para um refratário e cubra com o queijo parmesão ou mussarela. Leve ao forno preaquecido a 170 º C até gratinar.

4

Seu frango desfiado ao forno está pronto a comer! Recomendamos que acompanhe esse prato com arroz de amêndoa e uma salada simples de repolho roxo.

Procurando mais receitas com peito de frango? Confira como preparar um delicioso fricassê de frango light!

Deixe o seu comentário ou uma fotografia do seu preparado abaixo e bom apetite!

Imagem: megabuzz.com.br

Se você gostou da receita de Frango desfiado ao forno, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Peito de frango.