Receita de Frango em molho de caril

Receita de Frango em molho de caril

O frango é um dos alimentos mais versáteis que temos e por isso mesmo é também uma das carnes mais consumidas no mundo inteiro. Podemos fazer variadíssimas receitas de frango e cozinhá-lo de várias formas. Desta vez o TudoReceitas.com preparou uma magnifica receita de frango em molho de caril.

4 convidados 45m Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio
Ingredientes:
Como fazer Frango em molho de caril:
1

Para começar a fazer a nossa receita de frango em molho de caril, o primeiro passo é organizar todos os ingredientes.

2

Coloque as coxas de frango em um refratário e adicione duas colheres de sopa de azeite de oliva. Cubra com a cebola cortada em gomos, sal e pimenta.

3

Leve ao forno durante 30 minutos a 160 ºC tampando com papel de alumínio para evitar que o nosso frango em molho de caril fique seco.

4

Depois de retirar as coxas de frango do forno coloque-as em uma frigideira e deixe alourar cada coxo dos dois lados por aproximadamente 10 minutos em fogo médio/alto.

5

Junte o coco e o amendoim. Cozinhe durante mais 5 minutos o nosso frango em molho de caril em fogo baixo.

6

Em seguida, junte o creme de leite, o caril uma pitada de sal e pimenta. Deixe apurar mais alguns minutos e apague o fogo para evitar que o molho seque.

7

Sirva o frango em molho de caril. Se desejar mais receitas de frango ou tiver alguma dúvida não hesite em comentar. Temos todo o prazer em ajudar.

Se você gostou da receita de Frango em molho de caril, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango.