Receita de Frango grelhado suculento

Receita de Frango grelhado suculento

Este prato de frango grelhado suculento é uma receita que combina a intensidade do sabor de orégano e cominho com a leveza do frango e da manteiga. Se você gosta de sabores cítricos combinados com sabores fortes, pode também adicionar um pouco de limão. Continue lendo o passo a passo do TudoReceitas e aprenda a preparar um frango diferente com esta receita fácil!

4 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, Na grelha
Ingredientes:
Como fazer Frango grelhado suculento:
1

O primeiro passo para preparar esta receita de frango grelhado suculento é aquecer uma frigideira por 2 minutos. Após este tempo, adicione a manteiga e deixe derreter por 30 segundos. Junte o óleo e deixe aquecer com a manteiga por mais 30 segundos.

Imagem: olivenanarrow.wordpress.com
2

Agora chegou o momento de colocar os filés de frango na frigideira. Cozinhe por 2 minutos em fogo baixo. Em seguida, adicione 2 colheres de cominho em cada filé e vire para continuar a cozinhar o outro lado.

Dica: Adicione temperos a seu gosto, se desejar!

Imagem: inmahkitchen.blogspot.pt
3

Deixe cozinhar por 3 minutos até dourar e junte o orégano. Em seguida, vire e deixe dourar do outro lado por 2 minutos novamente.

Imagem: cooksillustrated.com
4

Retire o frango da panela e junte imediatamente as batatas previamente cortadas em fatias bastante finas. Espere 2 minutos e vire as fatias de batata para dourar do outro lado. Outros dois minutos de cozimento serão suficientes.

Dica: Se a panela não for grande o suficiente, você pode fazer cada filé separadamente.

Imagem: footage.framepool.com
5

Sirva o frango grelhado suculento e aproveite essa incrível combinação de sabores no jantar ou almoço!

Confira também outras receitas de frango:

  • Frango al chilindrón
  • Frango vietnamita
  • Frango ao molho pardo falso

Suba uma fotografia do frango grelhado, comente a receita abaixo e não se esqueça de publicar também as suas receitas no TudoReceitas.com! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Frango grelhado suculento, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Peito de frango.