Receita de Frango guisado com batatas

Receita de Frango guisado com batatas

Aprenda com o TudoReceitas.com a preparar esta prática receita de frango guisado com batatas! Este é um tipo de prato perfeito para toda a família e para qualquer dia da semana, seja ao almoço ou ao jantar. Confira abaixo como preparar frango guisado com batatas e experimente!

3 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Frango guisado com batatas:
1

Para preparar esta receita de frango guisado com batatas, comece por organizar os ingredientes.

2

Em uma frigideira funda ou panela em fogo alto com um pouco de óleo, cozinhe as pernas de frango somente até que fiquem douradas por fora. Retire e reserve.

3

O passo seguinte do frango guisado com batatas é, na mesma frigideira, saltear a cebola cortada em pétalas durante cerca de 4 minutos.

4

Acrescente os tomates cortados em tiras e cozinhar por mais 4 minutos em fogo médio. Tempere o guisado com sal, pimenta e tomilho.

5

Continue preparando o frango guisado com batatas: acrescente as pernas à frigideira, junto com as batatas descascadas e cortadas em cubos. Adicione a água, a pasta de tomate, tampe e cozinhe em fogo baixo por 1 hora.

6

Após o passo anterior, sirva a desfrute desta receita de frango guisado com batatas enquanto quente. Bom apetite!

Gostou desta receita? Escreva abaixo seu comentário ou dúvida!

Se você gostou da receita de Frango guisado com batatas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Guisado .