Receita de Frango recheado assado no forno

Receita de Frango recheado assado no forno

Como é gostoso um peito de frango recheado! Aqui no TudoReceitas eu ensino você como fazer frango assado no forno passo a passo e de um jeito bem simples. Para rechear eu escolhi presunto e queijo muçarela, mas você pode usar outros ingredientes ao seu gosto como bacon, azeitonas, legumes... as opções são várias! Confira abaixo o passo a passo desta receita de frango recheado assado no forno e experimente.

1 convidado 1h 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Comece por limpar o frango de peles, ossos e gorduras.

2

Tempere o frango com o sal, o orégano, o cominho e a pimenta e deixe descansar por, no mínimo, 20 minutos.

3

Passados os vinte minutos mínimos, separe as fatias de frios, o frango e um barbante de algodão cru ou palitos de dente.

4

Recheie o frango com a muçarela e o presunto e amarre as partes com o barbante - se for necessário use palitos de dente para auxiliar.

5

Para assar frango no forno coloque o frango num tabuleiro de forno ou assadeira e distribua o tomate sobre ele. Salpique um pouco mais de orégano, cubra com papel alumínio e leve ao forno preaquecido 180°C graus por 30 minutos.

6

Após os 30 minutos destampe o frango, deixe no forno até a água secar e está pronto seu peito de frango recheado!

7

Como acompanhamento sugiro arroz branco e vagem refogada na manteiga. Agora que você já sabe como assar frango no forno, deixe em baixo um comentário e confira também estas receitas de frango assado:

  • Frango assado no forno;
  • Frango assado no forno com molho de mostarda e mel;
  • Galeto assado no forno.

Se você gostou da receita de Frango recheado assado no forno, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Peito de frango.