Receita de Frango recheado com espinafre e cream cheese

Receita de Frango recheado com espinafre e cream cheese

Procura uma receita saborosa, saudável, fácil de preparar e econômica? Pode parecer uma combinação difícil mas no TudoReceitas.com mostramos-lhe que é possível. Preste atenção a essa incrível receita de frango recheado com espinafre e cream cheese que certamente agradará a toda a família! A carne de frango misturada com o cream cheese e a frescura do espinafre fazem desse prato um dos meus preferidos e que sempre recomendo. Confira abaixo todos os detalhes.

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Ideal acompanhar com suco natural, No forno
Ingredientes:
Como fazer Frango recheado com espinafre e cream cheese:
1

Em primeiro lugar reúna os ingredientes necessários a essa receita de peito de frango recheado.

2

Em seguida pique finamente a cebola e o alho e refogue em uma frigideira com a manteiga.

3

Quando a cebola estiver macia acrescente as folhas de espinafre lavadas e tempere a gosto com sal e pimenta. Deixe cozinhar até que murchem e desligue o fogo.

4

Para rechear os peitos de frango abra-os ao meio e tempere com sal e pimenta. Depois coloque ao centro um pouco de cream cheese, de queijo mussarela e dos espinafres e feche com a ajuda de palitos de madeira, de forma a manter o recheio no interior.

5

Para que a carne de frango fique suculenta doure os peitos recheados na frigideira, de um lado e do outro, e leve ao forno a 180ºC por 10-15 minutos.

6

Após o passo anterior o seu frango recheado com espinafre e cream cheese está pronto a servir! Acompanhe com arroz frito com bacon, batata doce frita no forno ou legumes salteados com gergelim. Prove e diga-nos o que achou dessa receita!

Se você gostou da receita de Frango recheado com espinafre e cream cheese, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango.