Receita de Frango salteado com espinafres

Receita de Frango salteado com espinafres

O peito de frango salteado com espinafres é uma preparação saudável, perfeita para jantar, sobretudo se você segue uma dieta saudável. Você conseguirá preparar este prato em menos 30 minutos, por isso não há desculpa para não provar! Confira abaixo os restantes ingredientes e passo a passo desta receita do TudoReceitas.com.

1 convidado 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Popular na Primavera-Verão, Ideal acompanhar com vinho tinto, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Frango salteado com espinafres:
1

Para fazer esta receita saudável, comece por reunir os ingredientes necessários.

2

Em seguida corte o frango em pedaços e tempere com sal, pimenta, suco de limão e tempero de frango. Leve ao fogo médio uma frigideira com o óleo, e cozinhe aí o frango até ficar dourado.

3

Quando a carne estiver pronta, retire para um prato e cozinhe os restantes ingredientes: salteie na frigideira a cebola cortada em meias-luas e o alho picado finamente, até ficarem dourados.

4

Após o passo anterior, volte a adicionar o frango à frigideira e, desta vez, adicione também as folhas de espinafre "cortadas" com as mãos. Acerte o sabor com sal e pimenta, e cozinhe até as folhas murcharem.

5

Finalmente, sirva o frango salteado com espinafres e polvilhado com amendoins, acompanhe com arroz branco ou quinoa. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Frango salteado com espinafres, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Peito de frango.