Receita de Fricassé de bacalhau simples

Receita de Fricassé de bacalhau simples
Imagem: seriouseats.com

O fricassé de bacalhau é a sugestão do TudoReceitas para um almoço ou jantar bem rápido e prático. Se você é fã desse peixe, vai adorar essa receita fácil e surpreender todo o mundo com essa preparação. Para saber como fazer fricassé de bacalhau simples, continue lendo o passo a passo do TudoReceitas!

8 convidados 45m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer fricassé de bacalhau, comece por esquentar o azeite em uma panela. Adicione o alho amassado e a cebola picada e deixe refogar.

2

Junte o bacalhau e o vinho e deixe cozinhar por 15 minutos. De seguida, adicione o tomate amassado (sem sementes), a cebolinha, a salsa, a azeitona preta, a pimenta e o leite de coco.

Imagem: regina.com.br
3

Use a batata para fazer um purê e forre o fundo de um refratário com ele. Adicione o bacalhau, espalhando bem, e cubra com o requeijão. Leve ao forno médio por 20 minutos.

Imagem: gastronomiaedetalhes.blogspot.com
4

Seu fricassê de bacalhau está pronto a comer! Recomendo que acompanhe esse prato com batata palha e uma deliciosa salada, como essa de espinafre e tomate.

Fã de fricassé? Descubra como preparar Fricassé de frango.

Escreva a sua dúvida ou sugestão abaixo e partilhe uma fotografia do seu fricassé. Se tem receitas deliciosas, não hesite em partilhá-las no botão "Publique a sua Receita", no topo da página. Bom apetite!

Imagem: seriouseats.com

Se você gostou da receita de Fricassé de bacalhau simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bacalhau.