Receita de Fricassé de carne moída

Receita de Fricassé de carne moída

É fã de fricassé? O TudoReceitas sugere uma receita original de fricassé de carne moída com creme de milho que vai surpreender os seus convidados. Aprenda a preparar essa delícia para uma refeição aconchegante e diferente do fricassé tradicional. Para isso, basta continuar lendo o passo a passo e experimentar!

4 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Fricassé de carne moída:
1

Para fazer fricassé de carne moída com creme de milho, comece picar a cebola. Leve uma panela com água ao fogo, deixe ferver e junte a carne moída e a cebola. Tempere com sal e pimenta a gosto e deixe cozinhar.

Dica: Se desejar, adicione outros temperos a seu gosto.

Imagem: acomidadavizinha.blogspot.com
2

Quando estiver cozida, coe a carne moída até ficar bem seca e reserve. Coloque o caldo do cozimento no liquidificador e bata com o creme de leite, o milho verde e o requeijão.

Imagem: oakhillhomestead.com
3

Coloque a carne moída cozida em um refratário e cubra com o creme de milho do passo anterior. Cubra com mussarela e leve ao forno por cerca de 15 minutos.

Imagem:

4

Retire o fricassé de carne moída com creme de milho do forno e cubra com a mussarela. Sirva esse preparado delicioso com arroz branco e salada verde.

Gostou? Descubra outras receitas maravilhosas de fricassé:

  • Fricassé de carne seca
  • Fricassé de bacalhau simples
  • Fricassé de legumes

Não se esqueça de deixar um comentário com sugestões ou dúvidas sobre a receita e uma foto do resultado. Publique as suas receitas em TudoReceitas.com e seja o próximo cozinheiro do portal! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Fricassé de carne moída, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Carne moída.