Receita de Fricassé de frango com creme de milho

Receita de Fricassé de frango com creme de milho
Imagem: receitasnestle.com.br

Procurando uma receita de fricassé de frango com creme de milho bem gostoso? Já achou! Aqui no TudoReceitas compartilhamos com você o passo a passo desta receita tão tradicional da nossa cozinha. Não podemos negar que o fricassé com batata palha é escolha certa para diversas ocasiões: dia a dia, almoço de família, jantar com amigos, Dia das Mães... e sempre agrada a todos! Confira o passo a passo abaixo desta receita de fricassê de frango cremoso e prepare hoje mesmo.

4 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Fricassé de frango com creme de milho:
1

Coza os peitos de frango numa panela com água e o tablete de caldo por 20-30 minutos. Retire, desfie e reserve.

2

Prepare o creme de milho simples batendo no liquidificador o milho (reserve um pouco para decorar), o leite, o creme de leite e a farinha. Reserve.

3

Numa panela refogue a cebola e os alhos picados na manteiga. Junte o frango, o creme de milho e o milho reservado e fique mexendo até engrossar. Prove e tempere a gosto com sal e pimenta.

Imagem: farofadechucrute.wordpress.com
4

Coloque o fricassé de frango com creme de milho numa assadeira, cubra com batata palha e, se quiser, leve a dourar no forno. Sirva com arroz branco e delicie-se com esta receita de fricassé de frango sem requeijão mas muito cremoso. Bom apetite!

Se você gosta de fricassé, não deixe de conferir esta receitas com fricassé também:

  • Fricassé de legumes;
  • Fricassé de carne moída;
  • Fricassé de camarão simples.
Imagem: receitasnestle.com.br

Se você gostou da receita de Fricassé de frango com creme de milho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Fricassé de frango. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.